sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Como ganhar dinheiro com Hotwords

HotWors é um programa de afiliados que paga pelos cliques dos usuários em propagandas. As propagandas são colocadas dentro dos textos do seu site, transformando determinadas palavras em links com dois sublinhados. Quando os visitantes clicam nestes links, você começa à acumular dinheiro.

As vantagens

Para mim, o HotWords possui três grandes vantagens: Não ocupa epaço e é fácil de instalar. Como partes do seu texto são convertidas para links, ele não ocupa espaço como os anúncios em forma de banner ou de links como o AdSense. A HotWords usa o texto do seu blog para veicular os anúncios.

Eles também possuem um conjunto de tutoriais em PDF e em vídeo que ensinam a instalar o sistema na maioria dos gerenciadores de conteúdo da internet ( Blogger, WordPress... ). Você pode conferir a facilidade de instalação no link http://site.hotwords.com.br/tutorial/index.jsp.

Por último, o HotWords não possui conflito com o AdSense, possibilitando o uso em sites que já possuem o AdSense instalado.

As desvantagens

Ao contrário do AdSense e alguns outros sistemas do mesmo ramo, a HotWords paga em Real por ser uma empresa brasileira. Assim, perdemos muitas das vantagens existentes nos altos e baixos da taxa do dólar.

Como ganhar mais dinheiro com o HotWords

Para melhorar seus rendimentos com este progama, é necessário tomar algumas precauções como:

Nunca usar os links do HotWords na mesma cor dos seus links de navegação dentro do site: Isso confunde e irrita os visitante, uma vez que eles não conseguem distinguir os links de anúncios dos links de navegação. Dessa forma, eles acabam indo embora para nunca mais voltar. Eu sugiro que você use cores chamativas e que destaquem bem os anúncios no meio do texto.

Manipule o texto para que ele apresente mais links: Uma das técnicas interessantes que descobri usando o HotWords é que podemos verificar as palavras que são usadas para anúncios com mais freqüência. Dessa forma, podemos escrever um texto em que essas palavras apareçam mais, surgindo mais anúncios e gerando mais receita.

Mantenha seu site ou blog sempre atualizado: Quando atualizamos nosso site com frequência, adicionando novos conteúdos, acabamos por melhorar a taxa de visitantes. E quanto mais visitantes, maiores serão as chances de recebermos clique nos anúncios.

Conclusão

Em minha opinião, o HotWords foi uma ótima alternativa para quem deseja ganhar dinheiro na internet usando um site ou blog. E você, também está satisfeito com o HotWords? Conhece alguma dica que não citei acima? Então compartilhe conosco comentando.

Cadastre-se hoje mesmo no HotWords: http://www.hotwords.com.br.

Compartilhe este artigo
Digg Linkk Delicious Facebook Technorati

Tópicos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário