quarta-feira, 5 de novembro de 2008

É só criar um blog sobre o que mais gosta

Muitos usuários que iniciam suas carreiras como blogueiros se deparam com uma grande dificuldade. O que escrever no blog. Ao contrário do que possa parecer isso é algo extremamente comum e acontece com todos nós. Eu já passei por isso também.

A minha sugestão e que você crie um blog sobre os temas que mais gosta. Cheguei a esta conclusão com base em dois importantes fatores:

Facilidade para desanimar e desistir
Quando falamos sobre o que gostamos cansamos menos e sempre descobrimos novos assuntos sobre o tema. É mais simples falar com segurança sobre o que já conhecemos e gostamos. Além disso, os textos fluem de forma mais rápida e com mais facilidade. O que escrevemos, escrevemos com interesse e acabamos por tornar nossos visitantes interessados no assunto também.

Conteúdo exclusivo e de qualidade
Esse é o tema mais falado na internet e é o que atrai mais visitantes. Quando escrevemos sobre o que gostamos, acabamos por contar experiências próprias sobre o assunto, disponibilizando um conhecimento que somente você possui. Dessa forma, seu blog se torna original e você conquista leitores fixos. O conteúdo de seu blog acaba tendo maior qualidade e você ainda aprofunda seus conhecimentos sobre o tema em questão.

Conclusão
Quando for criar seu blog, procure um tema que lhe agrade e que já faz parte do seu dia-a-dia. Essa é a melhor forma de criar artigos originais e com muita qualidade.



Compartilhe este artigo
Digg Linkk Delicious Facebook Technorati

Tópicos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário